© 2019 por Coletivo 828. 

Rua Visconde do Rio Branco, 828 - Porto Alegre - RS - CEP: 90220230

Tel: (51) 3557-5700

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de envio

Trabalhamos com as opções PAC ou Sedex e o valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios.

Para saber o valor e o prazo estimado de envio referente a cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho clicando no botão COMPRAR e inserir o seu CEP no campo ENTREGA no resumo do pedido.

Ao prazo informado no momento da aquisição você deverá somar 2 dias úteis para o processamento e expedição do pedido. Os prazos informados são de responsabilidade dos Correios, e começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento (cartão de crédito até 48 horas e boleto bancário 3 dias úteis).

Pedidos feitos e aprovados até meia-noite serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subseqüente à confirmação de pagamento.

Qualquer dúvida, por favor, envie um e-mail para coletivo828@gmail.com

Política de devolução e troca

Acreditamos que nenhum produto deve ficar com quem não está satisfeito. Por isso, nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail coletivo828@gmail.com, informe seu nome, telefone para contato, o código do pedido e o motivo da devolução.

Os produtos deverão ser postados para o endereço Rua Visconde do Rio Branco, 828, Floresta, Porto Alegre - RS,

CEP 90220-230 e deverão estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso.

Produtos enviados em desacordo com estas serão devolvidos e o direito a devolução perdido.

Em todos os casos, o prazo para solicitação de devolução do pedido é de sete (7) dias a partir da data de recebimento do mesmo. Para troca, o prazo é de até trinta (30) dias corridos após o recebimento do produto ou a compra do mesmo. 

O custo do frete para trocas funciona da seguinte forma: o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta.

A troca do seu produto pode ser por outro modelo de valor equivalente, pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido ou por produtos de valor diferente ao do pedido original. Neste último caso:

  • Quando o valor no novo item for menor que o valor do pedido original, fornecemos um cupom de desconto (sem prazo de validade), com valor referente à diferença da compra.

  • Quando o valor no novo item for maior que o valor do pedido original, a diferença deverá ser depositada em conta corrente informada pelo Coletivo 828.

0